parcerias

sábado, 1 de outubro de 2011


web novela:tudo começa na amizade capitulo 5


pensamento de roberta-que delicia de selinho
roberta-sera que?
roberta-eu vou ir  na casa dele
roberta bate na porta e é marcia que atende
marcia-quem é vc?
roberta-eu acho que sou na...
marcia-ham?disse marcia sem entender nada
roberta -o seu irmao ta ai ?
marcia-quem o diego?
roberta-é
roberta-chama ele aqui
diego desce e vai falar com roberta
diego-oi linda
roberta-diego
roberta-eu fiquei pensando a gente ta namorando ?por que depois daquela declaraçao toda que vc me deu e depois quando vc foi embora vc me deu um selinho
diego-depende-diz diego cossando a cabeça
roberta ficou vermelha de raiva e diesse
roberta-olha aqui diego eu nao sou menina de ficar
diego-calma linda
roberta-linda o que
diego-eu ia dizer que depende de vc se vc sente o mesmo por mim


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário