parcerias

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


web novela : alem de roberta e diego 2 capitulo

chegando no restaurante


arthur : lua vc vai querer comer o que ?
lua : sera que tem pizza nesse restaurante ? eu to a fim de comer pizza ?
arthur : tem , ta aqui no cardapio , vc vai querer do que ?
lua: pode ser meia calabresa, e meia com palmito, pode ser ?
arthur : claro.
enquanto nao chega a pizza .
arthur : lua, eu preciso te dizer uma coisa!
lua : claro,arthur fala !
arthur : é que eu to ...
quando ele ia terminar de falar o garçon chega e diz:
garçom : esta aqui a pizza que vcs pediarm:
lua :obrigado !
lua : entao , o que vc ia falar ?
arthur: nada nao, deixa depois eu falo , vamos comer ?
lua : ta entao vamos 1
depois que eles terminaram de comer .
lua :o que vc queria me falar arthur ?
arthur: nada , deia quieto, eu acho melhor a gente ir que ta ficando tarde ?
lua: eu tanbem acho .
entao eles pediram a conta e arthur levou lua pra casa .
lua : obrigada pela noite.tava maravilhosa a pizza e a compania melhor ainda !
arthur :verdade !
quando eu e luaestava quase encostando os nossos labios um no outro e eu nao resisti e a beijei.
lua : arthur agora eu quero te falar uma coisa .
arthur fala ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário