parcerias

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

web novela tudo começa na amizade capitulo 7

   eles chegam na escola de maos dadas e todo mundo fica olhando
roberta-nossa ate parece que perderam alguma coisa na gente
diego-a mudando de assunto ,eu vou me mudar esse final de semana eu vou me mudar.
roberta-ai que pena lindo.
diego-repete ?
roberta-repete o que ?
diego-me chama de lindo
roberta-lindo lindo meu lindo
depois diego ajuda roberta a achar seu quarto
roberta-obrigado di
diego-o que eu ganho de recompensa?
roberta-isso -roberta pega e da um beijo em diego e entra em seu quarto deixando diego pra fora quando diego se vira para ir embora
aparece uma menina
pilar-oi meu nome é pilar diz ela puchando a gravata dele
diego-oi  meu nome é diego,eu tenho que ir chau
pilar-vc é um gato
diego-brigado
ele sai e vai procurar seu quarto chegando la ele ve um menino arrumando suas coisas
pedro-oi prazer meu nome é pedro !
diego-oi meu nome é diego
nessa hora tomas entra e diz
tomas-OIEEEEEE PEDRO OI DIEGO
diego-como vc sabe os nossos nomes ?
tomas-tava escrito na porta , meu nome é tomas
diego-gente vamos pra cantina to varado de fome
pedro-partiu
enquanto isso no quartos das meninas
roberta ta tirando suas coisas da mala quando duas menas entram e diz
alice-oi roberta meu nome é alice e essa é a carla
carla-oie
roberta-oie
roberta-vamos pra cantina ?
alice-vamos eu to com fome
carla - eu nem, to

chegando la roberta da um selinho em diego e senta ao seu lado
carla-oi gente meu nome é tomas esse é o diego e o pedro
alice-oi meu nome e alice e essa é a roberta e a carla
roberta-eu vou pegar meu almoço
diego-perai ,deixa que eu pego pra vc linda
roberta-brigado
roberta-e ai gente quem gosta de musica
todos-eu gosto
tomas-eu canto e toco baixo
alice-eu canto e toco violao
pedro-eu canto um pouco,toco bateria e violao
roberta-eu canto toco guitarra e violao
carla-eu canto e danço
diego chega e diz
diego-aki linda
roberta-brigado -ela da um selinho nele
tomas-hi casal vinte pode parar e proibido aqui
pedro-e ai cara tu gosta de musica ?
diego-gosto eu canto,toco violao e guitarra .
roberta-ai meu lindo canta e toca ...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário