parcerias

sábado, 1 de outubro de 2011


web novela :tudo começa na amizade capitulo 6

roberta-sim
diego-entao vem ca NAMORADA
diego puxa roberta pra fora e da um beijo de tirar o folego dela
roberta-diego eu tennho que ir amanha eu vou pra escola e tenho que arrumar as coisas amanha passo aqui para irmos juntos pro colegio
diego-ta bom olhos lindos
roberta-olhos lindos ?
diego-é assim que eu penso em vc,seus olhos sao cheios de segredos que me levam pra longe
roberta-diego,deixa de ser bobo?
diego-perto de vc ?eu nao sonsigo
roberta da um beijo em diego e sai
chegando em sua casa roberta fica toda feliz e luli pergunta
luli-por que essa felicidade toda ?
roberta-nada luli
no dia seguinte roberta acorda cedo e fala pra luli
roberta-luli avisa minha mae que eu to indo pro colegio e que eu vou buscar o di...
luli-vc vai buscar quem ?
roberta-ninguem xau luli
roberta vai ate a casa de diego e luli a segue
roberta-oi lindo vc ta pronto ?]
diego-oi linda to sim,perai que eu vou avisar meu pai que eu vou com vc -diego da um selinho em roberta e sai
depois diego chega e diz
diego-vamos vc ja chamou um taxi   ?
roberta-sim
roberta-ali ele chegou
roberta -vamos
diego-vamos
chegando na escola eles chegma de maos dadas e todo mundo fica olhando


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário