parcerias

sábado, 1 de outubro de 2011


web novela:tudo começa na amizade 3

diego-linda vc ta bem?
roberta fica sem graça e diz
roberta-obrigado,to sim e vc?
diego-to
diego-roberta eu vou ter que me mudar?
roberta-como assim mudar?vc vai sair da cidade ou do pais ?
diego-calma,eu vou ter que mudar de casa ,é um pouco longe mais ainda vamos continuar sendo amigos
roberta-é-roberta diz baixinho que pena que é so amigos né ?
diego-roberta o que vc falou?]
roberta-nada i ai o que vc vai fazer depois
eles estavam bem perto de se beijar e um moleque aparece e diz
moleque-uiii casal apaixonado
moleque-ate que ela é gatinha?e ai a a  fim de passar la emcasa eu vou te fazer feliz na no meu quarto
diego-quem vc pensa que é pra falar da minha namorada , assim na minha frente diz diego piscando pra roberta


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário