parcerias

sábado, 1 de outubro de 2011


web novela:tudo começa na amizade capitulo 4

moleque-iiiii sujo
diego-vasa
roberta-brigado diego
roberta-eu nunca tive amizade com menino,eles semprem  me chamaram de selvagem
diego-imagina vc é linda meiga doce
roberta-que isso diego-disse roberta vermelha de vergonha
diego-que isso,mais antes eu preciso te falar uma coisa
roberta-fala
diego-na verdade nao é bem, falar é fazer
diego pega e beija roberta que corresponde ao beijo derrepente ele sai do beijo e diz
diego-e ai tava bom ?
roberta-tava otimo
diego-roberta eu to gostando de vc
roberta-diego...
diego-espera roberta deixa eu falar o que eu sinto por voce
diego-eu gostei de vc desde o primeiro dia que eu te vi
diego-vamo ali pro bar do genaro conversar
roberta-vamos
chegando no bar do genaro
depois de uns minutos
diego-eu tenho que ir
roberta-ta
roberta-por que bc vai ?
diego-amanha eu vou pra aquele colegio que parece uma prisao
roberta-que colegio ?
diego-o elite way ?
roberta-eu tanbem vou estudar la
diego pula de alegria mais disfarça
ele da um selinhho em roberta e sai
pensamento de roberta -que dellicia de selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário