parcerias

sábado, 1 de outubro de 2011

tudo começa na amizade -capitulo 1


web novela:tudo começa na amizade 1 capitulo

robera e eva estao mudando do seu ape para uma casa .
entao aparece um moleque e tromba em roberta.
roberta-garoto,voceé cego?
moleque-nao desculpa !como é seu nome?-dis ele dandoum sorriso malicioso.
roberta-roberta messi e o seu ?
moleque-diego!
diego-vc me parece familiar !
roberta-eu sou filhada eva messi.
roberta-mae euto aqui fora conversando.
eva-ta bom filha.
eles sentam no meio fio e conversam.
roberta-entaoonde vc estuda?
diego-no elite way ,la parece um presidio.
roberta-por que ?
diego-por que a gente fica la asemana inteira ,e vai pra casa no final de semana.
roberta-tchauu,tenho que ir!
diego-ja ?
roberta-ja , e ela da um beijo na buchecha de diego e sai quando ele a segura pelo braço.
eles estao quase encostando seus labios um no outro quando alguem grita.
marcinha-diego vem almoçar.
diegoja to indo .
roberta-acho melhor voce ir.mais antes me passa seu msn ?se   vc tiver
diego claro ,entao diego pasa e entra.
roberta entra correndo em sua casa e vai direto pro nootbook e diego faz o mesmo
roberta ve que diego esta online e diz-oi!
diego-oi !vc ta a fim de dar um role?
roberta-clamo ,vamos aonde?
diego-pode ser no bar do genaro?
roberta-pode .
chegando la eles vao e diego diz.
diego-ja volto eu vou no banheiro.
diego vai e um cara chega dando em cima de roberta.
cara-e ai gata?
roberta-e eu sai daqui !
cara-o restauranenaoé seu !ou é ?
roberta-nao .
cara-isso me da o direito de ficar aqui!
roberta-entao saio eu.
o cara puxa robertapelo braço e tenta beija-la e deigo ve e fala.
diego fica observando ela ,por ele sabe que estacomeçando a gostar dela .
roberta da um tapa na cara do homem e fica a marca dos 5dedos dela .

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário