parcerias

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

alem de roberta e diego capitulo 3

lua-arthur agora eu quero te falar uma coisa !
arthur-fala
lua-foi muito bom o jantar
arthur-e a companhia melhor ainda ?
lua-tanbem ... rsrsrsrs disse lua meio sem graça
lua-entao eu vou indo eu tenho que pegar um taxi
arthur-nao lua deixa que eu te levo
lua-nao arthur nao precisa se incomoda
arthur-nao nao é incomo nenhum deixar vc emcasa
lua-ta bom vamos ? na hora que ela virou para ir ela bateu a mao em uma mesa que tinha um suco e derramou suco na camiseta de arthur
lua-ai meu deus desculpa arthur !
lua-foi sem querer desculpa mesmo
athur-nao foi nada lua ?perai eu vou tirar a blusa
quando ele tirou a blusa lua ficou hipinotizada com o corpo lindo de arthur aguiar
arthur-lua volta pra terra ?lua lua
lua-oi , ai desculpa vamos entao ?ou vc desiistiu de me levar se nao eu ja pego um ...
arthur-claro que nao vamoos
eles foram chegando la no estacionamento
lua-vc quer subir  e entrar um pouco ?/
arthur-quero mais antes eu quero fazer isso
 

arthur pega e da um beijo apaixonante em lua ...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário